terça-feira, 6 de agosto de 2013

Volteeeei!

Decidi que so iria voltar aqui quando tivesse alguma coisa positiva pra contar. Pois bem, EMAGRECI.
Hoje ao me pesar vi na balança 49,7 kg. No domingo depois de muito laxante e diurético eu consegui chegar aos 47 kg, mas dai na segunda eu passei muito mal, quase desmaiei, e minha pressão caiu, quase tipo, morri. HAUSEHUASHEUA Zoeira, mas tipo, fiquei bem mals.
Tive que comer bastante coisa salgada, eu tava suuuper morrendo de vontade de comer coisa salgada :/ acho que meu corpo tava gritando. Tem refeições que eu estou vomitando.
Infelizmente eu sei que se continuar vomitando vou engordar, porque é assim que é.
Semana passada na faculdade, eu fui em 2 lanchonetes diferentes, nas 2 eu comi 2 salgados, dai eu corri para a biblioteca para vomitar, porque lá não tem ninguém a noite; e isso tudo em horário de aula. Ai que insanidade!

Meus pais estão pegando no meu pé, e é tipo MUITO.
Tá bem chato, me obrigando a comer, e vigiando o que eu como, porque eles sabem que eu vomito, então se me pegam comendo coisa a mais eles ficam falando merda. Da hora né? --'


Tem um remédio muito bom para emagrecer, que chama LEVOID de 100 mcg, você compra em qualquer farmácia, é de tarja vermelha, ou seja, sem brema. É igual ao triac, é pra quem tem aquela coisa de engordar, a glândula da tireoide, sabe? Então, peguem a bula dele ai na net. Hoje eu comprei um, chama Puran T4, é a mesma coisa, mais barato até. Recomendo para maiores de 18 anos, porque são responsáveis por seus atos, teoricamente né?

Personas, eu vou voltar a ativa aqui, pretendo emagrecer, chegar nos 46 kg e manter.
A seguir, fotos de minha pessoa, pra voces verem minha triste situação, nao riam do meu sutiã bege e calcinha de desenho tá? hasuehseua




9 comentários:

  1. Você já está linda!!!! *-*
    Perfeita. :)

    ResponderExcluir
  2. taa lindaaa que bom que você voltou!Mas ando preocupada com você, esses remedios não são perigosos?

    ResponderExcluir
  3. ai que ótimo que você voltou a postar!!!! nem acreditei quando vi um post novo seu... enfim.. você esta linda!!! parabéns pelo progresso, e toma cuidado com esses remédios... beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  4. Ual que barriga chapada... tá perfeita deeeemais! Bjo s2

    ResponderExcluir
  5. Nossa que cabelo babadeiraaa, nossa que inveja aahhaa
    Tá bem magrinha, deve ficar mara com um shortinho, uns saltos, e uma maquiagem poderosa (eu querendo te travestir)
    Esses remedios, diureticos, ele nao fazem perder gordura. liquidos apenas. E todos os liquidos acabam por ser repostos mais cedo ou mais tarde, e além do mais, esses trecos sao perigosos.
    Vc tá linda, tenha cuidado, pq se vc emagrecer mto vc vai acabar perdendo esse cabelo, vai ficar toda desregulado, tanto menstruçao quanto transito intestinal, vai ficar com manchas, sua pele vai ficar um bagaço. Eu sei porque aconteceu comigo, fiquei com manchas roxas e vermelhas nas unhas, meu cabelo tava uma miseria, minha pele uma desgraça. Tenha muuito cuidado, porque você é linda, o que precisar, eu estarei aqui :)

    Beijos e força
    J.S

    ResponderExcluir
  6. nossa vc tá linda, perfeita msm, continua assim mantendo :))

    ResponderExcluir
  7. So digo uma coisa, filha vc vai morrer! Cara vc é muito magra. E com toda certeza vc tem Anorexia, recomento um medico antes que seja tarde de mais. E algumas sessões com psicologo. Infelizmente tive uma prima que fazia a mesma coisa que vc se achava gorda, vivia tomando remedios para emagrecer no entanto ela era magra e nao precisava disso acabou morrendo! Dai eu te pergunto, realmente vale a pena morre pela beleza? Vei olhe suas fotos com uma outra perspectiva e veraz que vc nao precisa emagrecer mais que isso. Vc ja ta muito magra menina. E essa galera que incentiva vão se tratar, meu deus como ou vcs sao pessoas muito crueis ou sofre do mesmo mal. Enfim, se vc continuar nessa pode ter certeza que nao vai acabar bem!

    Abraços de um visitante.

    ResponderExcluir
  8. Sou estudante de nutrição e por procurar algo nada haver acabei dando de cara com seu blog.
    Voltando ao assunto, vc não precisa deixar de comer para emagrecer, acredite se quiser, a comida "não te faz mal", mas tomar remedios, laxante, isso é loucura, com uso disso vc está sobrecarregando seu figado, emagrecer é fácil, arrumar um figado novo não, vc pode comer até 7 vezes no dia e emagrecer tanto quanto conseguiu, basta foco e disciplina, sem uso de nada, e principalmente de maneira saudável, aparência não é tudo, acredito eu que desmaios, pressão baixa não devem te fazer feliz, toma cuidado moça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só um complemento, vc tem 69 de altura, 58kg a 62kg para vc que quer ser magra, já é no caso, estaria de bom tamanho, vc poderia trocar a gordura pela massa magra, assim teria a mesma definição atual.

      Excluir